Publicidade

Acidente mata homem na BR 230 em Oeiras

Mais um grave acidente ocorrido no trecho urbano da BR 230 em Oeiras por volta das 18h deste sábado, 27, provocou a morte do sr. Geraldo Carvalho, conhecido por “Geraldo Padeiro”, que era esposo da conhecida professora carinhosamente chamada em Oeiras de “Tia Mariquita” e pai do editor do site Oeiras Fest, Gildeon Carvalho, o…

Acidente em Oeiras

Acidente em Oeiras

Mais um grave acidente ocorrido no trecho urbano da BR 230 em Oeiras por volta das 18h deste sábado, 27, provocou a morte do sr. Geraldo Carvalho, conhecido por “Geraldo Padeiro”, que era esposo da conhecida professora carinhosamente chamada em Oeiras de “Tia Mariquita” e pai do editor do site Oeiras Fest, Gildeon Carvalho, o GG.

O acidente ocorreu no sentido Oeiras-Picos, próximo ao Parque de Exposições, quando a moto conduzida por Geraldo Carvalho, foi colhida por um caminhão da empresa Construcenter. De acordo com testemunhas, a vítima reduziu a velocidade para passar em um quebra-molas, quando o caminhão bateu na traseira da motocicleta.

O motorista do caminhão evadiu-se no local, abandonando o veículo na altura do bairro Uberaba II, e tomando destino ignorado.

Após perícia o corpo foi conduzido para o Hospital Deolindo Couto, para em seguida ser liberado para a família. O velório acontece no assentamento Vila Canaã.

Informações do Mural Da Vila

Pin It

DEIXE UM COMENTÁRIO