Publicidade

Brasil se manifesta a favor do impeachment

Movimentos contrários à presidente Dilma Rousseff e partidos da oposição convocaram a população às ruas neste domingo (13) para mais uma série de protestos contra o governo. Os manifestantes pedem a prisão dos envolvidos em escândalos de corrupção e o impeachment da presidente Dilma. O movimento vem pra rua contabiliza manifestações programadas contra Dilma em…

Movimentos contrários à presidente Dilma Rousseff e partidos da oposição convocaram a população às ruas neste domingo (13) para mais uma série de protestos contra o governo. Os manifestantes pedem a prisão dos envolvidos em escândalos de corrupção e o impeachment da presidente Dilma.

O movimento vem pra rua contabiliza manifestações programadas contra Dilma em mais de 400 municipios brasileiros e também em 23 cidades de 13 países, entre eles, Estados Unidos, Portugual, Espanha, Reino Unido, Suécia e Alemanha.

No Rio de Janeiro, grupos gritam palavras de ordem variadas: “A nossa bandeira jamais será vermelha”, “Pé na bunda dela, aqui é Brasil, não é Venezuela” e “Eu vim de graça”. No meio da passeata, um carro conversível amarelo chamava a atenção. Controlado remotamente pelo técnico em mecatrônica Rogério Ramos, tinha como “passageiro”, no banco traseiro, um homem vestido como o ex-presidente Lula. “O Brasil anda como esse carro: sem motorista”, dizia uma faixa.

carro-rio

Manifestantes cantam fazendo paródias de músicas conhecidas. Uma delas é o tema do filme “Tropa de Elite”, do grupo Tihuana: “Polícia Federal/osso duro de roer/pega um, pega geral/ também vai pegar você/Lula”.

manif-brasilia-cheia manifestacao-brasilia-lula

As manifestações seguem em todo o país em breve teremos mais notícias.

 

Pin It

DEIXE UM COMENTÁRIO