Publicidade

Caos e Pânico em Bruxelas

  Hoje o caos e o pânico tomou de conta de Bruxelas, capital da Bélgica. A cidade sofreu ataques terrorista na manhã desta terça-feira (22). Os ataques aconteceram primeiro no Aeroporto de Zaventem, a cerca de 12 quilômetros da capital, às 8h (horário local). Uma hora depois outra explosão aconteceu, mas na estação de metrô Maalbeek, que fica…

exercito-belgica

 

Hoje o caos e o pânico tomou de conta de Bruxelas, capital da Bélgica. A cidade sofreu ataques terrorista na manhã desta terça-feira (22).

Os ataques aconteceram primeiro no Aeroporto de Zaventem, a cerca de 12 quilômetros da capital, às 8h (horário local). Uma hora depois outra explosão aconteceu, mas na estação de metrô Maalbeek, que fica no coração de Bruxelas e em uma região conhecida por abrigar escritórios de entidades como a Organização das Nações Unidas e União Europeia.

O número exato de mortos e feridos ainda é incerto. Até agora, as autoridades calculam que as explosões tenham deixado ao menos 34 mortos e 170 feridos.

Ainda não há informações oficiais acerca de quem seria responsável pelas explosões, que são vistas pelo governo como ataques terroristas. A última notícia que se tem é que dois dos três responsáveis pelo ataque estão mortos e o terceiro está foragido.

Pin It

DEIXE UM COMENTÁRIO