Publicidade

Criança dá entrada no HUT com sinais de violência sexual; suspeito tem 12 anos

Uma criança de 6 anos de idade deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com sinais de violência sexual. O suposto agressor foi identificado como uma criança de 12 anos. O caso teria ocorrido no povoado Cerâmica Cil, na zona Sul de Teresina. A Polícia Militar foi acionada no início da noite de…


Uma criança de 6 anos de idade deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com sinais de violência sexual. O suposto agressor foi identificado como uma criança de 12 anos. O caso teria ocorrido no povoado Cerâmica Cil, na zona Sul de Teresina. A Polícia Militar foi acionada no início da noite de quinta-feira (16).

“A criança chegou ao hospital com a suspeita de violência sexual. Foi realizada avaliação médica e constatada uma possível lesão perineal. Como não havia gravidade maior, do ponto de vista médico, a criança foi liberada e encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML)”, explica o médico Gilberto Albuquerque, diretor geral do HUT.

De acordo com a PM, foi registrado Boletim de Ocorrência. O Conselho Tutelar também acompanha o caso.

Fonte: Graciane Sousa – Cidadeverde.com
Imagem Ilustrativa

O post Criança dá entrada no HUT com sinais de violência sexual; suspeito tem 12 anos apareceu primeiro em Cidades na Net.



Fonte

Pin It

DEIXE UM COMENTÁRIO