Publicidade

Enéas Maia dialoga com lideranças políticas sobre candidatura

O líder do PSDB, Enéas Maia, tem visitado constantemente os bairros de Floriano e confirma que tem dialogado com várias lideranças políticas e diz que não existem candidaturas sem apoio e sem diálogo. Com a desistência do Prefeito Gilberto Junior (PSB) de disputar a reeleição, Enéas, que aparece na imagem com o deputado Mainha e…

O líder do PSDB, Enéas Maia, tem visitado constantemente os bairros de Floriano e confirma que tem dialogado com várias lideranças políticas e diz que não existem candidaturas sem apoio e sem diálogo.

Com a desistência do Prefeito Gilberto Junior (PSB) de disputar a reeleição, Enéas, que aparece na imagem com o deputado Mainha e com a vereadora Maria da Guia, cita a necessidade desse diálogo.

Eneas Maia - Imagem: ASCOM

Eneas Maia – Imagem: ASCOM

“Nós temos sempre conversado com as lideranças políticas de Floriano e agora, com a desistência do Prefeito de disputar a reeleição temos a expectativa de formar uma forte aliança que venha a somar com o que defendemos há muitos anos em Floriano. Nós temos um projeto definido para acidade e buscamos lideranças para somar é…na defesa desse projeto”.

Ele afirma que o projeto político visa tirar os florianenses da mesmice, do atraso e da política antiga viciada.

Sobre as conversas com as lideranças, ele externa, “temos conversado com o Dr. Avelino, com o deputado Gustavo, com os vereadores e com todas as forças políticas locais que estão dispostas a apoiar o nosso projeto político para Floriano. Não se faz política sozinho. Você precisa das pessoas, das lideranças mas não pode jamais a pré-candidatura do Enéas ser modificada por conta de qualquer tipo de aliança. Queremos que essas alianças venham para somar no projeto que defendemos há anos e temos isso como convicção”.

FlorianoNews

Pin It

DEIXE UM COMENTÁRIO