Publicidade

Enéas Maia está em 6°lugar no ranking de levantamento da CND Redes Sociais.

Em uma matéria publicada na ultima sexta (19) em um portal de Teresina, dos pré-candidatos a prefeito das próximas eleições, segundo levantamento da CND Redes Sociais, cerca de 80 estão no Facebook, excluindo Teresina. Destes, apenas 17 estão como página, ou fanpage, que é o que permite melhor apresentação aos internautas e facilidade de ser…

Em uma matéria publicada na ultima sexta (19) em um portal de Teresina, dos pré-candidatos a prefeito das próximas eleições, segundo levantamento da CND Redes Sociais, cerca de 80 estão no Facebook, excluindo Teresina. Destes, apenas 17 estão como página, ou fanpage, que é o que permite melhor apresentação aos internautas e facilidade de ser seguido e Enéas Maia aparece em 6º lugar no ranking de todo o piauí, mostrando que acredita no poder do Marketing Digital em uma campanha política.

 

ok
Segundo Savanna Cronemberger, graduada na área de Marketing e assessora de Enéas Maia, esse número mostra não só que Enéas está trabalhando da forma correta, como que ele não está por fora das estratégias de marketing que podem ser usadas em uma campanha. E complementa:

“O uso das mídias sociais em uma campanha eleitoral é uma complementação de outras ações. O marketing político nas mídias sociais parte do pressuposto da criação de um relacionamento mais próximo entre o candidato e seu eleitorado.É essa a ideia das redes sociais, criar um canal rápido, fácil e barato para que o candidato possa dialogar com os eleitores e eles com os candidatos. É essa última parte que faz toda a diferença nas campanhas de marketing eleitoral nas mídias sociais; o retorno do candidato para os eleitores e o uso desse feedback como base para o refinamento de propostas de campanha.”

Pin It

DEIXE UM COMENTÁRIO