Publicidade

Vereador Fábio Braga anuncia sua saída do PP após confirmação da filiação de Joel Rodrigues

“Quero estar em um grupo em que a prioridade seja Floriano e não os projetos pessoais”.

O portal Notícias de Floriano procurou hoje o Vereador Fábio Braga para falar sobre a saída dele do PP – Partido Progressista e ele nos relatou:

“Em Junho de 2015, o Senador Ciro, a quem tenho muito respeito, atendendo a um pedido do Governador Wellington Dias estava convidando o Joel para participar do PP,  mas pediu que eu ficasse tranquilo que isso ainda estava  em fase de conversa e quando fosse se concretizar iria haver uma conversa entre nós três e só assim seria tomada essa decisão.

Passado esse período não foi conversado mais nada sobre esse assunto.

Sábado passado fui procurado pelo Joel que me confirmou o ingresso dele no PP, que até então pra mim tudo não passava de boatos, pois eu ainda não havia sido comunicado. Ontem recebi um convite para uma reunião aonde ficou confirmado o ingresso do Joel  no partido e ficou entendido que se a procura foi pra comunicar só tinha dois caminhos , aceitar ou sair do partido e esta última foi a decisão que tomei.”

Fábio Braga ainda afirma que repudia certas práticas políticas e diz que política pode ser feita de forma diferente e que isso que ele está buscando.

“Não posso aceitar o que a própria sociedade já repudiou. Política não pode ser feita a qualquer custo. Existem valores, como lealdade e respeito ao próximo e eu tenho que estar em um grupo aonde Floriano seja o principal objetivo. “

 Notícias de Floriano: Você se sentiu traído?

Fábio Braga: “Traído não, pois o Senador teve a atenção em 2015 de me dizer isso. Mas desrespeitado sim, a partir do momento que você é convidado a fazer parte de um partido é natural que você busque aproximação com o “corpo” desse partido e não foi isso que aconteceu. Não sou dono de partido, pelo contrário, o PP está a disposição, só tenho que desejar boa sorte. “

Notícias de Floriano: Com sua desfiliação do PP os planos para as eleições de 2016 mudam ou os Florianenses ainda poderão votar no senhor para permanecer na câmara de vereadores?

Fábio Braga: Costumo tratar as coisas dentro do seu tempo e não atropelar os fatos. Tomei essa posição agora e o próximo passo é buscar oportunidade de continuar trabalhando pela nossa cidade e o mandato é uma ferramenta a mais. Passado essa acomodação e escolhida a sigla partidária aonde vamos entrar,  vamos sim buscar um grupo para nos inserir e estar trabalhando e pedir que assim como confiaram na eleição passada possam confiar novamente para podermos renovar o mandato.”

Pin It

DEIXE UM COMENTÁRIO