Publicidade

Floriano: Professora Elza ‘da Transformação’ morre em acidente em Piripiri

A professora Elza de Mora da Rocha, de 49 anos, proprietária da Escola Transformação, em Floriano, faleceu na manhã deste sábado após se envolver em um acidente ocorrido na cidade de Piripiri. Muito conhecida em Floriano, a Professora Elza estava um automóvel Fiesta que foi colhido por um caminhão. O acidente ocorreu em uma rotatória…

A professora Elza de Mora da Rocha, de 49 anos, proprietária da Escola Transformação, em Floriano, faleceu na manhã deste sábado após se envolver em um acidente ocorrido na cidade de Piripiri.

Muito conhecida em Floriano, a Professora Elza estava um automóvel Fiesta que foi colhido por um caminhão. O acidente ocorreu em uma rotatória da Rodovia BR-343, no Bairro Petecas, em Piripiri.


Segundo informações, está havendo uma obra nas proximidades da rotatória. Os dois veículos seguiam no mesmo sentido, sendo que o Fiesta ia na frente. Na rotatória, a professora esperou que o motorista do caminhão que vinha atrás tomasse a mesma atitude. O caminhão seguiu direto sem fazer a rotatória e colidiu violentamente com o carro dirigido por Elza. O Fiesta foi jogado fora da rodovia.

Dentro do Fiesta, além da professora Elza, que ficou com ferimentos graves, estavam 2 ocupantes que sofreram lesões mais leves.

Fonte: Piripirireporter.com

Todos os envolvidos foram levados para o Hospital Regional Chagas Rodrigues e a professora Elza não resistiu aos ferimentos.

Pin It

DEIXE UM COMENTÁRIO