Publicidade

Jovem que morreu em acidente durante lua de mel é sepultada

O momento de despedida foi de muita dor, lágrimas e intensa comoção.

Familiares e amigos da jovem Angélica de Carvalho Feitosa Maia, de apenas 20 anos, falecida na tarde desta quinta-feira (22) em um acidente de trânsito, deram o “último adeus” na tarde de hoje (23). O momento de despedida foi de muita dor, lágrimas e intensa comoção.

Antes de deixar a residência dos pais, onde o corpo foi velado, um momento de muita emoção. Um grupo de amigos da Igreja Adventista do Sétimo Dia, religião a qual pertencia, fez uma simbólica homenagem a Angélica, cantando alguns dos seus louvores preferidos.

O corpo foi sepultado por volta das 17h, no Cemitério Municipal Campo da União, em Jaicós. O cortejo do forpo foi seguido por um grande número de pessoas.

Angélica havia se casado com Robson Bernardes Rodrigues, de 28 anos, no último dia 20. O casal seguia em viagem de lua de mel rumo ao Estado de Goiás, quando sofreu o acidente na PI-140, há 50 km de Floriano. O carro saiu da rodovia e capotou várias vezes.

A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital. Robson foi socorrido e encaminhado para um Hospital em Floriano. Com graves lesões e correndo risco de vida, o motorista foi transferido para a capital, Teresina, onde já foi submetido a uma cirurgia e está internado na UTI. A princípio, os médicos descartaram o risco de morte.

Com informações do Riachão Net

Pin It

DEIXE UM COMENTÁRIO