Publicidade

PM apreende 147 caixas de cigarro em cidade do Piauí

A Polícia Militar apreendeu na noite da última quarta-feira (15), 147 caixas de cigarro contrabandeados na cidade de Fartura do Piauí, localizada a 634 km de Teresina. A apreensão aconteceu depois de a polícia receber uma denúncia anônima que uma casa servia como depósito de cigarros contrabandeados. De acordo com a tenente coronel Elza, uma mulher identificada…


A Polícia Militar apreendeu na noite da última quarta-feira (15), 147 caixas de cigarro contrabandeados na cidade de Fartura do Piauí, localizada a 634 km de Teresina. A apreensão aconteceu depois de a polícia receber uma denúncia anônima que uma casa servia como depósito de cigarros contrabandeados.

De acordo com a tenente coronel Elza, uma mulher identificada apenas como Maria foi presa por ser a proprietária da casa onde foi encontrada a mercadoria: “Perguntamos para dona da casa quem era o responsável pela carga e ela disse que o responsável pelos cigarros é um comerciante da região conhecido como Pinguim”, conta.

Após apreensão da carga, os cigarros contrabandeados foram levados para a delegacia de São Raimundo Nonato e o suspeito de ser dono da mercadoria ainda não foi encontrado.

Acesse Piauí

O post PM apreende 147 caixas de cigarro em cidade do Piauí apareceu primeiro em Cidades na Net.



Fonte

Pin It

DEIXE UM COMENTÁRIO