Publicidade 3
Fiat Jelta – 970×120
Riviera 970×120
Polícia

Casal sofre tentativa de homicídio em povoado de Patos do Piauí

Publicidade 5



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada no início da noite deste domingo, 11, no povoado Cajueiro, município de Patos do Piauí. As vítimas são um casal, o homem, identificado apenas por “Garçom”, e sua companheira, uma menor de 16 anos.

Segundo informações de Polícia Militar, dois homens são suspeitos de envolvimento no crime, Joncinho e Lourenço. Eles teriam chegado em uma motocicleta e efetuado disparos contra o casal. Quatro tiros teriam atingido o “Garçom” e um tiro acertou a menor.

As vítimas correram até a Unidade Básica de Saúde do povoado, onde pediram ajuda. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Picos, onde seguem internados. Segundo informações, o estado de saúde de “Garçom” era considerado grave.

A Polícia Militar foi acionada e retornou ao povoado, realizou diligências, mas não conseguiu localizar os suspeitos. Segundo apurou a polícia, durante o dia Lourenço e “Garçom” teriam se desentendido. “Garçom” é tido como problemático, já tem passagens pela polícia e saiu recentemente do presídio.



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Fonte? Cidades Na Net

A notíciast Casal sofre tentativa de homicídio em povoado de Patos do Piauí apareceu primeiro em PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos.



Fonte

Publicidade 6
LER MATÉRIA COMPLETA
Publicidade 7

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close