Publicidade 3
Riviera 970×120
Fiat Jelta – 970×120
DestaquesEsporteTodas as Notícias

Cori-Sabbá perde mais uma no Piauiense 2016

Publicidade 5

A teimosia prevaleceu. A insistência ofensiva foi importante para o River-PI garantir, na Quarta-Feira de Cinzas, a segunda vitória consecutiva no Campeonato Piauiense. Apesar do time ter sofrido com a falta de primor no último passe para chegar ao gol, Vanderlei e Fabinho, este último de falta, garantiram o triunfo tricolor por 2 a 0 sobre o Cori-Sabbá, no estádio Albertão, em Teresina. Apesar da tentativa de resposta alvinegra fora de casa, Cafezinho e cia não conseguiram evitar o pior, amargaram mais um revés no Estadual e seguem na última posição da tabela.

img_0944_1

Um passe e um gol. Fabinho deixou o gramado como principal jogador riverino e parece que, aos poucos, tem voltado a ser aquele baixinho que se consagrou com a camisa tricolor ano passado. O camisa 11 anotou seu segundo gol no estadual e, agora, volta os olhares para a Copa do Nordeste.

img_0923_1

O River-PI segue como terceiro colocado no estadual, com sete pontos – um a mais que o Parnahyba, quarto. O Cori segue com apenas um ponto conquistado e a cinco da zona do G-4. Lembrando: os dois últimos colocados caem para a Série B!

Depois de emplacar sua segunda vitória no estadual, o River-PI se dedica agora apenas à estreia na Copa do Nordeste. O time do técnico Zé Teodoro encara o Fortaleza a partir das 17h de sábado, no Castelão.

RENDA E PÚBLICO*
Público pagante:
924 torcedores
Renda: R$ 12.070

*River-PI e Flamengo-PI jogaram como mandantes na rodada dupla. Por isso, rateiam despesas e receita líquida.

GLobo EsportePiauí

 

Publicidade 6
LER MATÉRIA COMPLETA
Publicidade 7

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close