Publicidade 3
Fiat Jelta – 970×120
Geral

Diocese de Picos anuncia transferências e nomeações de cinco padres

Publicidade 5

Em nota oficial divulgada na tarde nesta terça-feira, 10, o Bispo Diocesano de Picos, Dom Plínio José Luz da Silva, anunciou as transferências e nomeações de 5 padres, a partir deste mês de julho.

De acordo com Dom Plínio, a decisão foi tomada depois de ouvir o parecer do Conselho Presbiteral, considerando também as prescrições do Cânon 522 do Código de Direito Canônico e da Legislação Complementar da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que estabelece o período que um Pároco possa estar à frente das atividades pastorais e administrativas de uma Paróquia.

O padre Gregório Leal Lustosa deixará a Paróquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro em Fronteiras Piauí, e assumirá a Paróquia Nossa senhora do Patrocínio em Pio IX. Ele será nomeado no dia 28 de julho.

O padre José Marcos da Silva  Filho, será nomeado  vigário  na Paróquia São Francisco de Assis, no Bairro Junco em Picos. A posse acontecerá no dia 29 de julho.

O padre  Francisco Antônio Feitosa, foi nomeado vigário na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Bocaina, onde será empossado no dia 30 de julho.

O padre Wagner  Francisco de Sousa Carvalho, que está em Roma, na Itália, fazendo Mestrado em Catequese, retornará  e foi nomeado para  assumir  a Paróquia de Nossa Senhora dos Humildes, em Paulistana. A posse do Padre Wagner será realizada dia 01 de agosto.

O padre Gildo Coelho de Sousa assumiu a Paróquia  Nossa Senhora do Perpetuo Socorro em Fronteiras Piauí  no dia 05 de julho

CidadesnaNet



Source link

Publicidade 6
LER MATÉRIA COMPLETA
Publicidade 7

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close