Publicidade

Piauiense é encontrado carbonizado dentro de carro em São Paulo

Um corpo carbonizado foi encontrado dentro de um veículo no último sábado (2), na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo. Ele foi identificado como o piauiense Lindalvo Sá Filho, 34 anos. Ee havia se mudado para a cidade paulista em busca de melhores condições de trabalho. Uma equipe da Divisão Florestal patrulhava a região…


Um corpo carbonizado foi encontrado dentro de um veículo no último sábado (2), na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo. Ele foi identificado como o piauiense Lindalvo Sá Filho, 34 anos. Ee havia se mudado para a cidade paulista em busca de melhores condições de trabalho.

Uma equipe da Divisão Florestal patrulhava a região quando localizou o veículo, ainda em chamas, no Bairro Santa Clara, região da Serra do Japi, em Jundiaí. Os agentes avistaram um sinal de fumaça na mata e foram até o local. Próximo do veículo, que de acordo com a família pertencia a própria vítima, foram encontrados os documentos do homem e uma faca. O Intituto Médico Legal (IML) removeu o corpo.

  • Foto: Facebook/Lindalvo SáLindalvo Sá Filho Lindalvo Sá Filho

Segundo informações de familiares, um tio de Lindalvo que também reside em Jundiaí, foi localizado pela polícia e chamado para identificar os documentos encontrados.

As causas do incêndio ainda não foram esclarecidas. A morte do piauiense será investigada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Familiares lamentaram no Facebook, a morte de Lindalvo, que recentemente tinha perdido seu avô.

  • Foto: Facebook/Lindalvo SáFamiliares de Lindalvo Sá Familiares de Lindalvo Sá
  • Foto: Facebook/Lindalvo SáFamiliares de Lindalvo Sá

 

Fonte: GP1

O post Piauiense é encontrado carbonizado dentro de carro em São Paulo apareceu primeiro em Cidades na Net.



Fonte

Pin It

DEIXE UM COMENTÁRIO