Publicidade 3
Fiat Jelta – 970×120
Riviera 970×120
Polícia

Polícia aborta assalto a avião no aeroporto de Salgueiro; bandidos mortos

Publicidade 5

Uma tentativa de assalto a carros-fortes no aeroporto de Salgueiro, no Pernambuco, terminou em tiroteio entre bandidos e a Polícia Militar. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (26).

Segundo informações da polícia, os bandidos teriam atacado no momento em que era feita a transferência de dinheiro de um avião para veículos de transporte de valores.

Seis assaltantes teriam sido mortos no confronto.
Seis assaltantes teriam sido mortos no confronto.

A polícia agiu e houve intensa troca de tiros. Segundo informações da polícia, seis assaltantes teriam sido mortos no confronto. Outros quatro teriam sido presos e cinco teriam conseguido fugir utilizando uma camionete modelo Volkswagen Amarok. Seis fuzis de vários calibres, uma ponto 50 e munição foram apreendidos.

Metralhadora ponto 50 apreendida na ação
Metralhadora ponto 50 apreendida na ação

A intervenção policial que evitou o roubo é fruto de três anos de investigação. A operação conjunta, coordenada pela Policia Federal de Juazeiro, contou com a participação de Policiais Federais COT e GPI , da CIPE Caatinga PMBA, 8° BPM Salgueiro, 2° BIESP PMPE e  CIOSAC.

CidadesnaNet

A notícia Polícia aborta assalto a avião no aeroporto de Salgueiro; bandidos mortos apareceu primeiro em PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos.



Fonte

Publicidade 6
LER MATÉRIA COMPLETA
Publicidade 7

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close